terça-feira, 10 de julho de 2018

Catarina Rodrigues, Presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Estarreja participa na reunião da Comissão Política Nacional das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos

No passado dia 7 de julho, reuniu em Lisboa, no Largo do Rato, a Comissão Política Nacional das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos.

Nesta reunião, que inicía um novo mandato da estrutura nacional, Edite Estrela foi eleita por unanimidade Presidente da Comissão Política Nacional. Nesta reunião, participaram várias personalidades do PS nacional e quatro militantes da Federação de Aveiro, Rosa Venâncio (presidente da estrutura distrital de Aveiro das mulheres socialistas), Margarida Garizo (Santa Maria da Feira), Maria José Vieira (Espinho) e Catarina Rodrigues, presidente da comissão política do PS  em Estarreja.

Para além da instalação dos órgãos da estrutura nacional, Elza Pais, que lidera a estrutura nacional, realizou a análise da situação política na perspetiva da Igualdade, destacando o trabalho parlamentar que o Partido Socialista tem desenvolvido na presente legislatura em torno desta temática.