quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Marisa Macedo efetiva na Comissão Nacional do Partido Socialista


O Partido Socialista de Estarreja vem, publicamente, manifestar a sua enorme satisfação pelo facto da sua militante, ex-deputada à Assembleia da República e ex-presidente da Comissão Política concelhia, Marisa Macedo, ter sido eleita para a Comissão Nacional do Partido Socialista, órgão máximo entre Congressos na acção política nacional.
Esta eleição é a certeza de que os interesses de Estarreja dentro da estrutura do Partido Socialista nacional, continuarão a ser defendidos com a mesma garra e determinação com que a eleita já nos habituou.
Marisa Macedo, que foi apoiante de António José Seguro, integrou a quota do ex-Secretário Geral do partido, nas negociações para a composição dos órgãos nacionais, após as eleições primárias para a escolha do candidato do PS a Primeiro-Ministro e na posterior eleição para Secretário Geral do PS, onde saiu vencedor António Costa.
A eleição de Marisa Macedo é muito relevante, tendo em conta que António José Seguro só podia indicar 1/3 dos eleitos para os órgãos nacionais.
No distrito de Aveiro, António José Seguro indicou Marisa Macedo e Gonçalo Rocha (Presidente da Câmara de Castelo de Paiva) como efetivos na Comissão Nacional do PS.
O PS Estarreja aproveita para, publicamente, agradecer todos os esforços que Marisa Macedo tem desenvolvido a favor do concelho e do partido, sendo esta eleição o corolário do seu esforço e empenho.