segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deputado municipal do PS ofereceu à Câmara estudo sobre sinalização de passadeiras.



O deputado municipal Francisco Leite da Silva elaborou e ofereceu à Camara Municipal de Estarreja um estudo para sinalização e adequação das passadeiras para peões existentes no concelho.

O trabalho, que resulta de um levantamento das atuais condições de sinalização das passadeiras, surgiu na sequência da discussão gerada numa das ultimas reuniões da assembleia municipal a propósito da pintura de 18 passadeiras que a Câmara levou a efeito e propagandeou, como se de uma grande obra se tratasse. Na ocasião o Presidente da Camara desafiou o deputado municipal a propor soluções em vez de criticar e o deputado não fez por menos. Em vez de propostas avulso como as da Câmara,  apresentou um estudo completo, que incluía inclusivamente um orçamento para a execução do mesmo.

Francisco Leite da Silva para além do dossier que ofereceu à Câmara, efectuou uma apresentação multimedia do trabalho a toda a assembleia.

Este é mais um brilhante exemplo da postura do do PS e dos seus eleitos, apresentando propostas e soluções numa oposição construtiva, ao serviço dos interesses de Estarreja e dos estarrejenses.