segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MARISA MACEDO REASSUME O LUGAR DE DEPUTADA
NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA


Marisa Macedo, Presidente da Comissão Política Concelhia de Estarreja do PS, reassume a partir de 1 de Dezembro próximo, o lugar de deputada na Assembleia da Republica, substituindo o aveirense Afonso Candal, que renunciou ao lugar por razões pessoais.
Nas últimas eleições legislativas a presidente da CPC de Estarreja do PS foi 7ª na lista, mas o PS elegeu 6 deputados.
Agora, com a saída de Afonso Candal, Marisa Macedo regressa à Assembleia da República, depois de um frutífero desempenho de dois anos, nos quais foi uma das grandes responsáveis, por exemplo, pela decisão do Governo em construir um novo Hospital de Estarreja.

Recorde-se que Marisa Macedo havia estado durante dois anos no Parlamento (entre Outubro de 2007 e Outubro de 2009) depois de, nas eleições legislativas de 2005, ter sido 10ª na lista de candidatos por Aveiro, eleições em que o Partido Socialista elegeu 8 deputados por este círculo eleitoral.
O PS Estarreja espera e deseja um desempenho de Marisa Macedo ao nível do anterior, na defesa intransigente dos interesses do concelho de Estarreja e do distrito de Aveiro.
O PS Estarreja aproveita ainda para enaltecer o trabalho desenvolvido por Afonso Candal, que para além de ser um dos mais prestigiados deputados da Assembleia da República, foi sempre diligente e amigo na defesa das pretensões estarrejenses na AR.