segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA
SERÁ ANUNCIADO NO DIA 24 DE JANEIRO

Nome será anunciado durante o Jantar/Festa
que decorrerá na Banda Visconde de Salreu


A Comissão Política Concelhia de Estarreja do Partido Socialista, apresentará no dia 24 de Janeiro, sábado, o seu candidato à Câmara Municipal. O escolhido, encabeçará, assim, a lista concorrente às Eleições Autárquicas de 2009, tendo em vista recuperar a autarquia para o PS, centrado no objectivo de solucionar o atraso estrutural de Estarreja e de devolver aos estarrejenses a esperança num futuro feliz.
O anúncio será efectuado no decurso de um jantar/festa que decorrerá na Banda Visconde de Salreu, a partir das 20 horas, aberto a todos os militantes e simpatizantes.

Comissão Política efectuou reuniões de trabalho em todas as freguesias
Depois de um périplo pelas sete freguesias do concelho, em reuniões de trabalho (com militantes e demais elementos que fizeram parte das listas do Partido nas últimas eleições autárquicas) e após a realização da Convenção Autárquica que decorreu no dia 13 de Dezembro último, a Comissão Política encontra-se agora a trabalhar na proposta que submeterá à decisão final.
O órgão máximo concelhio do Partido reunirá expressamente para aprovar o nome do candidato na tarde do mesmo dia.
O segredo quanto à escolha será guardado até ao momento formal do anúncio que, como já se referiu, acontecerá durante o jantar.