domingo, 25 de janeiro de 2009

FERNANDO MENDONÇA É O CANDIDATO DO PS
À CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA



Fernando Mendonça é o candidato escolhido pelo PS, por unanimidade, para encabeçar a lista concorrente à Câmara Municipal de Estarreja nas eleições autárquicas de 2009.
A decisão foi tomada ontem, pelos 23 elementos efectivos e suplentes da Comissão Política Concelhia, por voto secreto, uma hora antes da decisão ser tornada pública.
O candidato foi anunciado por Vladimiro Silva, ex-presidente da Câmara de Estarreja, durante o Jantar/Festa de apresentação do candidato, no qual participaram mais de 300 pessoas, para além dos deputados da Assembleia da República eleitos por Aveiro, Afonso Candal, Rosa Maria Albernaz, Helena Terra, Pedro Nuno Santos, Costa Amorim e Marisa Macedo, para além de outras personalidades do partido, entre as quais o Presidente da Câmara de Águeda, Gil Nadais e os candidatos às Câmaras de Albergaria e Santa Maria da Feira, Jesus Vidinha e Alcides Branco, respectivamente. Presente também o líder da Juventude Socialista Distrital e Secretário Geral Adjunto da JS, Pedro Vaz.
Fernando Mendonça é licenciado em História pela Universidade de Coimbra, possui pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade de Aveiro, foi vereador da Cultura, Desporto, Acção Social, Educação e Juventude da Câmara Municipal de Estarreja entre 1994 e 2001, exercendo actualmente o cargo de Adjunto do Governador Civil de Aveiro.
Para conhecer melhor o perfil do candidato pode-se aceder ao sítio da candidatura na Internet, em fase de pré-inauguração, em www.ps-estarreja.com

Estarreja, 25 de Janeiro de 2009
A Comissão Política Concelhia de Estarreja
do Partido Socialista