quarta-feira, 22 de outubro de 2008

RECORTES DE IMPRENSA
Diário de Aveiro, 21-10-2008

Recorte do Jornal Diário de Aveiro de 21 de Outubro de 2008, da notícia: “Nocturno” do BCN invade Estaleiro Teatral. Durante quatro dias o BCN traz “Nocturno” à cidade de Aveiro”

No final da notícia pode ler-se:
Agora em Santa Maria da Feira
Formado em 1995, como estrutura amadora, o Ballet Contemporâneo do Norte tem vindo a desenvolver uma extensa actividade na área da Dança Contemporânea.
Depois de vários anos a trabalhar em Estarreja, onde conseguiu criar raízes, formar públicos e “espalhar” a paixão pela dança, especialmente junto dos mais jovens, o BCN está a fazer uma residência em santa Maria da Feira, contando com o apoio do município local e da Feira Viva.
Recorde-se que esta deslocação ocorreu em Março de 2007, como resultado directo do progressivo desinteresse e desinvestimento financeiro por parte da autarquia local, levando ao estrangulamento financeiro do projecto.”

Entre peixes mortos nos esteiros, lamas depositadas nos campos, roubos de areias, assaltos e criminalidade, acidentes no Parque Químico, piadas em programas de televisão sobre o mau cheiro, excursões e cursos de defesa pessoal para velhinhos… Estarreja continua a ser notícia!