domingo, 20 de abril de 2008

NOTA DE IMPRENSA
Governo disponibiliza cerca de 2 milhões de euros
para o Hospital Visconde de Salreu

O PS Estarreja vem congratular-se com a decisão do Governo de atribuir cerca de 2 milhões de euros ao Hospital do Visconde de Salreu.
Esta decisão do Governo vem ao encontro da concretização do Protocolo celebrado em 24 de Julho de 2007, que prevê o encerramento da urgência entre as 24h00 e as 8h00, mas que contempla uma renovada missão para o Hospital, que garante não só a sua manutenção e o seu pleno funcionamento, como alarga e melhora a oferta em serviços de saúde ao serviço da população.
A quantia agora disponibilizada destina-se, prioritariamente, à execução de obras de remodelação e à aquisição de equipamentos que permitam incrementar a cirurgia de ambulatório, bem como a aumentar a zona de consultórios de forma a receber outras especialidades médicas.
Neste momento de crucial importância na vida e na manutenção do Hospital Visconde de Salreu, o PS Estarreja não pode deixar de destacar e de enaltecer todo o empenho que a deputada Marisa Macedo – presidente da sua Comissão Política – dedicou a este assunto, de forma a ajudar a ultrapassar o impasse que se sentia.

Estarreja, 20 de Abril de 2008
O Secretário Coordenador
Miguel Mendonça